Conecte-se conosco

Geral

Mulher flagra marido com suposta amante no trânsito e arma ‘barraco’; veja vídeo

Publicado

em

Mulher flagra marido com suposta amante no trânsito e arma ‘barraco’; veja vídeo

Vídeo que circulou nas redes no final da tarde desta sexta-feira (13) mostra uma mulher encontrando o marido na Rua Villa Maria, bairro Coophema, em Cuiabá/MT com suposta amante no meio do trânsito. Revoltada, ela dispara pedras e joga o próprio carro contra o veículo do rapaz.Nas imagens é possível ver a moça parando no meio da rua. Ela desce do seu veículo, pega uma pedra e joga no carro do rapaz. Logo em seguida, ela parte para cima da suposta amante e também do homem que tenta apartar a confusão.

No ‘fogo cruzado’, o rapaz tenta acalmar as duas mulheres que se agridem. Em seguida, a moça em meio a gritos, acelera o carro (Fox Branco) batendo contra a traseira do veículo do rapaz danificando os dois automóveis. O rapaz alega ‘vai fundir o motor’ mas, a moça continua acelerando e amassando um veículo contra o outro.Enquanto filmam, duas mulheres incentivam a confusão “eu vou filmar tudo”; “por que vai embora? Bate mais”; “deixa ela bater na outra uai, deixa ela acabar com a outra, deixa ela quebrar a cara da outra”; “Se toda mulher desse uma de doida assim, não existia amante no mundo”.

Fonte: A noticia mais

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade