Conecte-se conosco

Geral

SEXTA-FEIRA 13: Acidente envolvendo 3 veículos atrasados

Publicado

em

Mulher bate em porta de carro, perde o controle e bate de frente com outro veículo na noite de ontem, sexta-feira 13, a PM de Cujubim (RO), foi acionada para comparecer ao cruzamento das avenidas Cujubim e Galo da Serra, pois segundo informações havia acontecido um acidente de trânsito.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com ter veículos sendo um Fiat Siena, um VW Gol e uma motocicleta no cruzamento entre as duas avenidas e uma mulher de 24 anos estava no chão recebendo atendimento médico.

Segundo informações do motorista do Gol, o mesmo havia acabado de estacionar seu veiculo e no momento que abriu a porta foi surpreendido pela motocicleta que colidiu com sua porta perdendo o controle e indo para o meio da pista onde bateu de frente com o siena.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, o siena estava em alta velocidade.

A mulher que pilotava a motocicleta estava com seu filho na garupa sem capacete, porém quando a guarnição chegou ao local a criança já não estava mais lá.

O condutor do veículo Gol informou que a criança não teve lesão e amigos da vítima levaram a criança com consentimento da mãe.

Fonte: Portal P1

Em contato com o médico de plantão, o mesmo relatou que a vítima que conduzia a motocicleta quebrou o braço direito.

Ao consultar os 03 veículos foram constatados que todos estavam com licenciamento atrasado.

O boletim de ocorrência foi registrado e os veículos removidos ao DETRAN exceto o siena que não tinha meios para remoção tendo em vista que o mesmo ficou bastante danificado.

Fonte: Portal P1

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário