Conecte-se conosco

Geral

Dois homens são esfaqueados após discussão em bar

Portal de Rondônia

Publicado

em

Dois homens foram esfaqueados após uma discussão em um bar perto da rodoviária de Porto Velho na noite de quinta-feira (19/11). As vítimas tinham ferimentos na coxa e nas costas. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos envolvidos disse que os dois estavam reunidos com outras pessoas e ingeriam bebida alcoólica instantes antes da briga. O caso foi registrado como lesão corporal e ambos foram presos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de roubo à pessoa nas proximidades da rodoviária, na Avenida Jorge Teixeira.

No local, os policiais se depararam com um duas pessoas brigando. Uma delas estava ensanguentada. Os agentes, então, solicitaram que os dois parassem de brigar, mas o pedido não foi atendido. Com isso, a PM usou um armamento “não tão letal” para cessar a briga. O cabo de uma faca de cozinha foi encontrado no local, mas sem a lâmina.

O homem que ficou ferido na coxa contou que ele e um grupo com quatro pessoas, todos em situação de rua, estavam bebendo.

Em dado momento, ele disse que não iria pagar a conta do bar sozinho e, na sequência, foi agredido. Para se defender, acabou revidando. Ele reforçou que não foi o autor da facada nas costas e seguiu à Policlínica Ana Adelaide para ser atendido.

Já a vítima da facada nas costas disse que o homem já estava alterado quando chegou para se juntar ao grupo. Informou que tentou dialogar com ela, mas começaram a discutir e brigar. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Depois do atendimento médico, foi dada a voz de prisão aos envolvidos, que foram apresentados na Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1 RO

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário