Conecte-se conosco

Geral

Grave acidente entre motos deixa três pessoas com fraturas expostas em RO

Publicado

em

Um acidente na linha 603, km 12 entre Theobroma e o distrito de Vila Palmares, envolvendo duas motocicletas deixou 04 pessoas feridas incluindo uma criança de 06 anos.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada, pois segundo informações, as vitimas do acidente estavam com fraturas expostas e caídas ao solo, imediatamente a ambulância de Theobroma foi acionada e seguiram para o local supracitado.

Ao chegar ao local do acidente, as vítimas apresentavam fraturas expostas e diversas escoriações e tiveram que ser encaminhados ao Hospital Municipal de Theobroma.

A mulher de 38 anos estava com fratura exposta na perna esquerda com muito sangramento, o homem de 50 anos que estava junto com ela também estava com fratura na perna esquerda, e nos dedos da mão e=direita, além de escoriações pelo corpo.

O condutor da outra motocicleta, um homem de 26 anos estava também com fratura exposta na perna esquerda, e alguns dedos do pé esquerdo, já a criança que estava com ele sofreu escoriações nos joelhos e nos pés.

Segundo um dos condutores, estava trafegando sentido a Vila Palmares, quando o farol da outra motocicleta ofuscou sua visão, e o outro motociclista afirmou que não se recordava muito bem sobre o ocorrido.

Não foi possível fazer o teste do etilômetro em nenhum dos condutores e um deles não possuía CNH.

Fonte: Portal P1

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário