Conecte-se conosco

Geral

Bando sequestra motorista de App e atira contra mulher durante roubo na capital

Publicado

em

Bando sequestra motorista de App e atira contra mulher durante roubo na capital

A ação ousada de uma quadrilha foi registrada no começo da madrugada deste domingo (13) em Porto Velho (RO). Os bandidos, duas jovens e dois homens, renderam um motorista de aplicativo de 60 anos e com o carro dele começaram a fazer roubos na cidade. O bando ainda tentou alvejar a tiro uma das vítimas.

Foi apurado que duas jovens pediram o serviço do motorista de aplicativo até o bairro Tucumanzal, mas chegando lá dois comparsas delas armados entraram no carro modelo Gol e renderam a vítima.

O motorista de aplicativo foi colocado no porta-malas do veículo após ser agredido a coronhadas. Os criminosos então ficaram rodando pela cidade com o carro da vítima e teriam feito alguns roubos de celulares.

Já no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, os criminosos interceptaram um carro modelo Mobi e ainda atiraram na direção da motorista de 22 anos para ela parar o veículo. Por sorte a vítima não foi atingida com o disparo.

Os bandidos abandonaram o carro Gol com o motorista de aplicativo e fugiram no Mobi. Equipes da Polícia Militar foram chamadas e libertaram o motorista de aplicativo do porta-malas do veículo.

Após alguns minutos, os policiais militares foram informados de que o carro Mobi tinha sido abandonado no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital. Equipes da PM fizeram buscas, mas o ladrões não foram localizados. 

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade