Conecte-se conosco

Geral

Criança morre afogada após sofrer crise epiléptica em rio no interior de RO

Publicado

em

Um menino, de 10 anos, morreu na tarde de domingo (13), ao se afogar no Rio Urupá, localizado na linha 62, no município de Mirante da Serra – RO.

De acordo com informações apuradas no local do fato, a criança identificada por nome Arthur Veloso Martins, estava com sua mãe Queli Fernanda Veloso, juntamente com irmão e amigos, com a intenção de passar um final de tarde agradável e se confraternizando, mas infelizmente o dia terminou com uma terrível tragédia.

Foto: Divulgação

Ainda conforme as informações, após tomarem banho no rio e se divertirem, a mãe chamou as crianças pra irem embora, momento em que se despedia dos amigos e não avistou seu filho Arthur, começando então a chama-lo, porém sem êxito, em seguida uma pessoa entrou no rio a procura da criança e localizou o corpo boiando na água cerca de 60mt do local de onde estavam, imediatamente, retirou a criança da água e tentou realizar os primeiros socorros e não lograram êxito, seguindo imediatamente para o hospital municipal na tentativa de salva-lo, mas ele chegou ao hospital já sem vida.

Como o local em que estavam era raso, há uma hipótese em que Arthur possa ter tido uma crise epilética e isto pode ter ocasionado o afogamento.

O pequeno Arthur passava por acompanhamento médico, tinha crises, mas os cuidados de sua mãe a saúde dele era muito grande, sempre marcando consultas, sempre levando pra cidades vizinhas em busca de atendimento, cuidando para que a vida do pequeno Arthur fosse a mais normal possível, Arthur, um menino sorridente que deixou todos impactados com a sua partida.

Fonte: Rondônia Ao Vivo

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade