Conecte-se conosco

Geral

Jovem de 24 anos morre em grave acidente entre moto e carro na BR-364

Publicado

em

Wellington Gonçalves de Souza
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 24 anos, identificado como Wellington Gonçalves de Souza, morreu após se envolver em um grave acidente envolvendo moto e carro no noite deste domingo (18/04). A fatalidade ocorreu no cruzamento da BR-364 com a Rua Seis de Maio, 1º distrito de Ji-Paraná.

As informações são de que o jovem vinha na rodovia realizando direção perigosa, devido as manobras de zig zag com a motocicleta que ele estava fazendo. Até que em um determinado momento o jovem acabou se chocando na traseira de um carro que estava parado no semáforo.

Foto: Comando190

A Polícia Militar fez o registro dá ocorrência, e colheu informações de testemunhas no local que afirmaram que o capacete do jovem saiu no momento da batida.

Foto: Comando190

Wellington chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo e indo a óbito logo após dar entrada no pronto socorro. 

Foto: Comando190

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário