Conecte-se conosco

Geral

Dois irmãos, policial militar e a namorada morrem após grave acidente em rodovia

Publicado

em

Dois irmãos, policial militar e a namorada morrem em grave acidente no interior de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um acidente na noite desta quinta-feira (17/06), acabou resultando na morte de um casal e dois irmãos. A fatalidade envolveu duas motocicletas na RO 133, a 4km de Machadinho do Oeste.

As vítimas foram identificados como PM Elenilton da Silva Santos de 25 anos, professora Kesia Cristina da Silva de 28 anos, Paulo Ricardo Alecrim Felix de 17 anos e Carlos Francisco Alecrim Felix de 14 anos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal de Rondônia, o casal voltava do município de Ji-paraná e seguia na rodovia com destino a Machadinho, o policial estava na garupa da moto Honda Broz, que era conduzida pela sua namorada Kesia.

No outro lado da via, seguia os dois jovens em uma motocicleta Honda Titan. Em um determinado trecho os dois veículos colidiram frontalmente.

Foto: Divulgação/Jaruonline

Com o impacto da colisão o policial que estava na garupa e o condutor da outra moto, morreram na hora. Já Kesia e o outro passageiro foram socorridos por uma ambulância, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram logo após dar entrada no hospital de Machadinho.

Foto: Divulgação/Jaruonline

O registro da ocorrência foi realizado e os corpos foram removidos até uma funerária de plantão.

Foto: Divulgação/Jaruonline

Fonte: Portal de Rondônia

Comentários

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.