Conecte-se conosco

Geral

Passageiro de carro morre abraçado com garrafa de uísque e motoboy fica em estado grave após acidente na Capital

Publicado

em

Passageiro de carro morre abraçado com garrafa de uísque e motoboy fica em estado grave após acidente na Capital
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um grave acidente foi registrado no fim da noite deste domingo (20/06), após o motorista de um Renault Clio avançar o sinal vermelho e atropelar um motoboy, identificado como Iago. A fatalidade ocorreu no cruzamento da Av. Pinheiro Machado com Av. Rio Madeira, zona Norte de Porto Velho.

O passageiro do carro, identificado Uilian Viana Rodrigues, 27 anos, morreu abraçado com várias garrafas de uísque, ele era foragido do sistema penitenciário.

Foto: Portal de Rondônia

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia esteve no local e obteve informações, que o motorista do veículo estava fugindo em alta velocidade de uma viatura da Polícia Militar, furando vários sinais vermelhos e só parou quando capotou o carro após atropelar o motoboy.

Uma equipe do SAMU esteve no local, e socorreu o motoboy em estado grave, até o hospital João Paulo II. O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Em seguida, o ele foi levado até uma unidade hospitalar.

Foto: Portal de Rondônia

O passageiro do carro ficou preso nas ferragens, devido a capotagem, ele morreu esmagado, pois não usava cinto de segurança. O corpo de bombeiros esteve no local fazendo a retirada do corpo de Uilian.

A Polícia Militar isolou toda área, até os trabalhos periciais serem concluídos. Durante os trabalhos da perícia foi localizado várias garrafas de Whisky intactas dentro do carro.

Foto: Portal de Rondônia

Os Policiais realizaram o registro da ocorrência, e o corpo de Uilian foi removido até o Instituto Médico Legal. O motoboy sofreu graves fraturas e está internado.

Motoboy ficou em estado grave de saúde.

Assista ao vivo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário