Conecte-se conosco

Geral

Feira do circuito empreendedor acontece neste dia 22 de julho

Publicado

em

Feira do circuito empreendedor acontece neste dia 22 de julho
Foto: Divulgação/Assessoria

O Circuito Empreendedor de Porto Velho surgiu como iniciativa de algumas empreendedoras para aquecer o comércio local, divulgar produtos e serviços dos micros e pequenos empreendedores independentes e ser uma vitrine virtual gratuita. ’

Nesta quinta-feira (22) de julho, a partir das 16 horas, irá ocorrer mais uma Feira do Circuito Empreendedores de Porto Velho, na praça do Skate Parque, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comercio, Turismo e Trabalho (Semdestur), nesta edição participaram cerca de 25 empreendedores de diversas áreas.

O Circuito Empreendedor de Porto Velho surgiu como iniciativa de algumas empreendedoras para aquecer o comércio local, divulgar produtos e serviços dos micros e pequenos empreendedores independentes e ser uma vitrine virtual gratuita. As pequenas amostras de empreendedores estavam se tornando tendência desde o final de 2019, mas estas restringiam a alguns tipos de segmentos limitando uma participação ampla e desestimulando os novos empreendedores.

A necessidade de um evento de grande porte com uma variada gama de segmentos tornou o Circuito Empreendedor de Porto Velho referência, que além de expor capacitar os empreendedores, juntamente com os parceiros, com ciclos de palestras para ajudar os empreendedores em organizar suas finanças, divulgarem seu trabalho, atender e manter os clientes.

Para aproveitar o ensejo o Circuito Empreendedor de Porto Velho sabe que o empreendedorismo gera uma série de valores que tem impacto no âmbito social, como por exemplo, as ações de responsabilidade social e a cada evento adota um comprometimento que é transmitida a cada participante no ato do preenchimento da ficha de seleção.

“Queremos uma economia municipal aquecida, com responsabilidade e cuido com nossos empreendedores e pela comunidade local.” Afirmou Rose uma das empreendedoras fundadoras do projeto.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário