Conecte-se conosco

Geral

Unir divulga lista da 1° chamada dos aprovados do vestibular 2021 via Enem

Publicado

em

Foto: Divulgação

primeira chamada do Vestibular 2021 da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está disponível para consulta. Ela foi divulgada na noite desta sexta-feira, 17 de setembro.

Confira os aprovados

As matrículas dos aprovados serão recebidas do dia 23 até as 18h do dia 29 de setembro, pela internet. As orientações completas e os documentos necessários podem ser vistos no mesmo arquivo da lista de aprovados.

Como foi a seleção?

A UNIR selecionou os candidatos pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, 2019 ou 2020. A seleção contou com mais de 10 mil inscritos. 

A universidade ofereceu 2.650 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência (PcD). 

Seleção para vagas remanescentes

O edital de vagas remanescentes será publicado em 1º de outubro. Os candidatos serão avaliados pelas notas de Matemática de Português do histórico escolar do ensino médio. 

As inscrições para as vagas remanescentes serão recebidas em 2 e 3 de outubro, já o resultado será divulgado no dia 5 seguinte. 

Mais informações no edital e pelo site da UNIR

Fonte: Brasil Escola

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade