Conecte-se conosco

Geral

Motociclista avança sinal vermelho e causa grave acidente de trânsito na região Central

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma motociclista não identificada, foi socorrida as presas após avançar o sinal vermelho e causar um grave acidente na noite desta segunda-feira (20/09). O sinistro ocorreu no cruzamento da Avenida Abunã com rua Salgado Filho, bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os veículos envolvidos no acidente, são uma motocicleta modelo Honda Bros de cor preta e um veículo Fiat Siena de cor cinza.

Foto: Portal de Rondônia

Testemunhas relataram, que a mulher transitava na Avenida Abunã e teria avançado o sinal vermelho, foi quando colidiu com o veículo que seguia na rua Salgado Filho com o semáforo aberto.

Com a força do impacto, a motociclista teve fratura no braço esquerdo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu a mulher para o Hospital João Paulo II.

Uma guarnição da Polícia Militar do batalhão de trânsito esteve no local, realizando o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário