Conecte-se conosco

Geral

Motorista é socorrido as pressas após causar acidente com capotamento em Porto Velho

Publicado

em

Um motorista não identificado, foi socorrido às pressas após causar um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28/09). O capotamento ocorreu no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com rua João Pedro da Rocha, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o carro modelo Toyota Corolla de cor prata seguia na Avenida Raimundo Cantuária, quando foi surpreendido pelo veículo Chevrolet Celta que avançou a preferencial no cruzamento.

Com o forte impacto, o Corolla capotou e o veículo Celta colidiu contra uma mureta de proteção. O motorista responsável pelo acidente, teve graves ferimentos pelo corpo e cabeça, e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Policlínica Ana Adelaide.

O batalhão de trânsito da Polícia Militar (BPTRAN), foi acionada para realizar o registro da ocorrência, e organizar o fluxo de veículos na região.

Galeria de fotos

Foto: Divulgação/Edno Reis
Foto: Divulgação/Edno Reis
Foto: Divulgação/Edno Reis
Foto: Divulgação/Edno Reis
Foto: Reprodução

Fonte:Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário