Conecte-se conosco

Geral

Jovem tira a própria vida em Ji-Paraná e deixa mensagem nas redes sociais pedindo pra Deus cuidar da sua família

Publicado

em

Foto: Divulgação/Redes sociais

Um jovem de 18 anos, identificado como Denis Moreira, tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (12/10), em Ji-Paraná (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, nas primeiras horas desta terça-feira, ele tinha postado duas mensagens nas redes sociais dizendo que “iria cometer um suicídio”. Em seguida, postou outra mensagem pedindo pra Deus cuidar da sua família.

Uma equipe da Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxes, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Veja o vídeo:

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Centro de Valorização da Vida

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Ligue 188

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário