Conecte-se conosco

Geral

Veículo com equipe do cantor Gusttavo Lima capota após show na Paraíba

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um carro da equipe de Gusttavo Lima deixou onze pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (20), no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba. O cantor não estava no veículo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a van que transportava os profissionais colidiu com outro carro e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar socorro às vítimas. A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves. Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Até o momento, apenas um dos envolvidos no acidente ainda não foi liberado porque precisou passar por um procedimento cirúrgico no tórax.

Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação

Eles estavam voltando de um show de Gusttavo Lima que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19), e viajavam com destino a Recife, onde pegariam um vôo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados. A equipe de Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Galeria de fotos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade