Conecte-se conosco

Geral

Apenas serviços essenciais funcionarão no feriado Municipal de segunda-feira (24)

Publicado

em

Foto: Divulgação

Devido ao feriado de Instalação do Município de Porto Velho, comemorado no dia 24 de janeiro, os serviços considerados não essenciais estarão suspensos pela Prefeitura na próxima segunda-feira (24). Serviços como saúde e limpeza urbana funcionarão sem interrupção.

Na ocasião, o município comemora 107 anos de instalação. A data está inclusa na lista que compõe o Decreto N° 17.867, de 23 de dezembro de 2021, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do Poder Executivo Municipal para os meses de janeiro a dezembro de 2022.

Com isso, apenas os serviços essenciais serão mantidos. O decreto estabelece que pastas como a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) organizem turnos para revezamento, de forma que não tenha a interrupção da continuidade dos serviços prestados.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário