Conecte-se conosco

Geral

Motociclista morre após ultrapassagem irregular de caminhonete em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motociclista de 58 anos, identificado como Joaquim Mendes Dutra, morreu na noite desta sexta-feira (21/01), após sofrer um grave acidente de trânsito na RO 481, em Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava voltando do trabalho em um sítio na localidade, quando foi atingido por uma caminhonete Chevrolet S10.

Segundo testemunhas, a caminhonete tentou ultrapassar o motociclista, sem observar que um veículo modelo Toyota Corolla já vinha realizando a manobra de ultrapassagem. Os veículos acabaram batendo, e com a força do impacto, o Corolla saiu da pista e parou dentro da mata, já a caminhonete perdeu o controle e acabou colidindo contra o motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e quando chegou no local a vítima já estava sem vida, os condutores dos dois veículos sofreram apenas escoriações pelo corpo. O local foi isolado, para que a perícia técnica realiza-se os trabalhos de praxe.

Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Galeria de fotos

Foto: Divulgação/rondonianews
Foto: Divulgação/rondonianews
Foto: Divulgação/rondonianews
Foto: Divulgação/rondonianews
Foto: Divulgação/rondonianews

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário