Conecte-se conosco

Geral

Tiago Leifert revela que a filha está com câncer raro

Publicado

em

Foto: Divulgação

Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin anunciaram, na manhã deste sábado (29), que a filha do casal, Lua, de um ano, está com um câncer raro nos dois olhos. O tipo raro da doença, chamado de retinoblastoma, acomete as células da retina e ocorre com crianças muito pequenas, menores de cinco anos.

Durante o pronunciamento feito pelo casal, os jornalistas explicaram que, a princípio, foi difícil perceber que a filha não enxergava mais, já que ela percebia detalhes muito pequeno. Daiana ainda detalhou que foi Tiago quem começou a perceber um movimento irregular e alguns reflexos nos olhos de Lua.

“A gente está tratando há quatro meses e pensamos longa e duramente se íamos falar alguma coisa, e o consenso entre família e amigos é que não, que não deveríamos falar nada e focar no tratamento. Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto. A Lua raramente aparece. Só que depois da última quimio (e ela já fez quatro) a gente começou a mudar um pouco de opinião, que é saber tudo o que a gente sabe e não dividir com você que é pai ou mãe”, explicou o apresentador.

O casal explicou que decidiu fazer um vídeo como um alerta outros pais para que eles possam ter a chance de notar algum sintoma de forma precoce. Tiago explicou que Lua está bem e está enxergando bem com o olho esquerdo.

Veja o vídeo abaixo

Fonte: SBT Notícias

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário