Conecte-se conosco

Geral

Pai e filha morrem após bater motocicleta na traseira de caminhão em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (01/02), acabou ceifando a vida de pai e filha na Avenida Marechal Rondon, em São Miguel do Guaporé.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem identificado somente como Weverson, teria ido buscar sua filha Joicequelen no trabalho, mas devido a forte chuva acabou perdendo o controle da direção.

Desgovernado o motociclista bateu na traseira de um caminhão prancha, que estava estacionado. Com a força do impacto, as vítimas ficaram com vários ferimentos pelo corpo.

Uma ambulância do Hospital Municipal socorreu as vítimas, mas o Weverson morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar, Joice foi transferida para um pronto socorro de Ji-paraná, porém acabou não resistindo e foi a óbito nessa madrugada de quarta-feira (02/02).

A Polícia Militar esteve no local, realizando o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário