Conecte-se conosco

Geral

Projeto Viver Ativo está com inscrições abertas no bairro Nacional

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), está com inscrições abertas para o projeto Viver Ativo, Polo Nacional, zona Norte da cidade. Podem participar das atividades qualquer pessoa com idade a partir de 60 anos.

O Viver Ativo busca melhorar a qualidade de vida e a longevidade, por meio de exercício físico regular e orientado para o indivíduo idoso. As aulas são de treino funcional, alongamento, atividades de fortalecimento, coordenação motora, ginástica adaptada e dinâmicas de grupo, ministradas por profissionais da área de educação física.

INSCRIÇÕES

Para realizar as inscrições, os interessados devem levar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), comprovante de residência e a carteira de vacinação (é obrigatória a vacina contra covid-19).

As inscrições e avaliações estão sendo realizadas na quadra João Lima, bairro Nacional, nas segundas e quartas-feiras, das 15h às 18h30, com a professora Aline Tami.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário