Conecte-se conosco

Geral

Motociclista e recém-nascida de 29 dias morrem após grave acidente em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motociclista e uma recém-nascida morreram na tarde deste domingo (13/02), após sofrerem um grave acidente de trânsito na RO-470, área rural do município de Vale do Paraíso.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um casal transitava com uma recém-nascida de 29 dias em uma motocicleta modelo Honda Bros de cor azul pela rodovia, quando acabou batendo contra uma outra motocicleta.

Foto: Reprodução

Com a força do impacto, o condutor da Honda Fan 160 identificado como Gabriel Almeida da Silva, acabou morrendo ainda no local. Uma guarnição da Polícia Militar juntamente de uma ambulância do Hospital Municipal, compareceram para prestar socorro às vítimas, porém, a recém-nascida morreu a caminho da unidade hospitalar. O casal seguiu para receber o atendimento médico.

O local do acidente foi preservado, e após os trabalhos de praxe da perícia técnica o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário