Conecte-se conosco

Geral

Cantor sertanejo é diagnosticado com câncer de tireoide

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor João Neto, que faz dupla com Frederico, anunciou nesta quarta-feira (16/2) que está com um câncer na tireóide, diagnosticado em dezembro do ano passado através de exames de rotina. Através de um comunicado da assessoria de empresa, o artista pede orações dos fãs. Além do tratamento, o sertanejo vai passar por uma cirurgia para retirar o carcinoma.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, declarou.

De acordo com a assessoria, além do tratamento o cantor também fará uma cirurgia para retirar o carcinoma, no Hospital do Amor, no interior de São Paulo, que antes era chamado de Hospital de Câncer de Barretos.

João Neto pediu a oração dos fãs e o pensamento positivo para sua cirurgia e recuperação. “Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou.

A coluna LeoDias torce pela recuperação rápida do cantor.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade