Conecte-se conosco

Geral

Enfermeira morre após ambulância bater de frente com Ônibus interestadual na BR-364

Publicado

em

Uma enfermeira acabou perdendo a vida durante um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (18/02), em um trecho da BR 364, Km 523, localidade próxima a concessionária Toyota, em Ariquemes/RO.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um ônibus interestadual saiu de Vilhena sentido Porto Velho, quando acabou batendo de frente contra uma ambulância do município de Machadinho do Oeste.

Com a colisão a ambulância acabou capotando em uma ribanceira, e uma enfermeira identificada como Maria da Penha do Nascimento, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local, já o condutor do veículo foi socorrido às pressas para um hospital da região.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, e a pista seguiu parcialmente liberado, enquanto era realizado os trabalhos de praxe. Após os veículos serem retirados da pista, e o corpo liberado para uma funerária de plantão, a rodovia foi totalmente liberada.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário