Conecte-se conosco

Geral

Mulher morre após motociclista bater de frente com carro na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um mulher identificada como Denise Souza Cavalcante, de 21 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira (01/03), na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava na garupa de uma motocicleta modelo Honda XRE, que era conduzida pelo namorado. O casal seguia na Estrada dos Japoneses sentido bairro, quando no cruzamento com a rua Açaí, o motociclista bateu de frente com um carro modelo Chevrolet Agile.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, Denise já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou toda área até a chegada da perícia técnica e o rabecão, e após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Para os policiais, familiares relataram que a vítima trabalhava no Assaí Atacadista, e tinha acabado de sair do trabalho no momento do acidente.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook