Conecte-se conosco

Geral

Bebê cai em trilhos durante briga entre torcedores em São Paulo

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma mãe com uma criança de apenas sete meses passou por verdadeiros momentos de terror após o clássico entre Corinthians e São Paulo, disputado no sábado (5/3).

Segundo informações do programa Fala Brasil, da Record TV, torcedores de ambas as equipes entraram em conflito na estação Privamera-Interlagos. Os passageiros tentaram fugir da confusão, entre eles, uma mãe com um bebê de apenas sete meses.

Acompanhada de duas amigas, elas tentaram fugir e acabaram sendo empurradas. Com isso, a mãe derrubou a criança nos trilhos do trem. “Eu falei: ‘Meu filho está embaixo do trem’. E uma mulher começou a segurar a porta, para impedir que o trem saísse, porque ele ia sair. Quando a gente foi ver, um cara falou assim: ‘Eu desço para pegar o seu filho’”, disse à Record.

De acordo com a emissora, o bebê teve uma fratura na cabeça e está internado em observação. O nome da criança e da mãe não foram divulgados.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário