Conecte-se conosco

Geral

Ex-pânico Evandro Santo tatua o rosto e fala sobre vício em drogas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Evandro Santo afirma estar vivendo o momento mais feliz da vida. O humorista, conhecido pelo personagem Christian Pior, decidiu se internar em uma clínica especializada em São Paulo para tratar a dependência química.

Para celebrar o novo ciclo, decidiu fazer três tatuagens no rosto: o símbolo do signo sagitário, do ascendente escorpião e da lua em aquário. Além disso, fez um cemitério cheio de cruzes na sobrancelha esquerda raspada. Para completar, raspou a metade do cabelo, metade da barba e metade do bigode.

“Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia”, disse.

O humorista afirma não ter sentido dor alguma ao fazer os desenhos. “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto. Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito. Levo as agulhadas, mas quero envelhecer e ficar careca sem nenhum problema”.

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário