Conecte-se conosco

Geral

Jovem Bombeiro Militar morre após bater motocicleta na lateral de carro em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um Bombeiro Militar identificado como Luan Palmeira do Nascimento, de 28 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (10/03), após sofrer um grave acidente de trânsito na Avenida José Roberto Garcia, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem retornava para casa em uma motocicleta modelo Yamaha Lander, quando acabou batendo na lateral de um veículo Volkswagen Gol de cor prata.

Imagens de segurança no local mostra o exato momento que a vítima transitava na sua mão de direção, quando uma mulher que conduzia o carro tentou fazer o retorno com o veículo.

Com a força do impacto, Luan ficou desacordado com o capacete rachado na cabeça. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e socorreu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante os procedimentos médicos. A Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência, o caso segue sendo apurado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade