Conecte-se conosco

Geral

Motociclista de 24 anos morre após bater de frente com Ônibus em Rondônia

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motociclista identificado como Derlon Anthony Ferreira da Silva, de 24 anos, morreu na noite desta sexta-feira (11/03), após sofrer uma grave acidente de trânsito na Avenida Marechal Rondon, em frente às loja Havan de Vilhena, 706 km de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima seguia pela avenida em uma motocicleta, e acabou sendo fechado por uma caminhonete modelo Fiat Toro, que havia acabado de sair do estacionamento da loja Havan.

Foto: Reprodução

Irritado com a manobra da condutora da caminhonete, o motociclista passou a transitar olhando para trás, foi quando a vítima acabou batendo de frente com um ônibus interestadual que transitava no sentido contrário.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegou no local o jovem já estava sem vida. Após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o registro da ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário