Conecte-se conosco

Geral

Jovem motorista não resiste e morre no João Paulo II após acidente na BR-364

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Airton Senna dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (22/03), após passar 13 dias internado na UTI do hospital João Paulo II.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o jovem foi encaminhado em estado grave para o hospital João Paulo II, após sofrer um grave acidente na BR-364 no último dia (09/03).

Relembre aqui

O veículo modelo Volkswagen Saveiro de cor branca, que a vítima dirigida ficou com a frente totalmente destruída após bater na traseira de uma carreta. Airton foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros com apoio do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu).

Porem, na data de hoje a vítima que era representante comercial de uma empresa do município de Cacoal, acabou não resistindo e morreu no centro cirúrgico da unidade hospitalar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário