Conecte-se conosco

Geral

Motorista é socorrido em estado grave após bater carro na traseira de carreta na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um motorista identificado como Airton Senna dos Santos, foi socorrido em estado grave no início da tarde desta quarta-feira (09/03), após sofrer um acidente de trânsito na BR-364, nas proximidades da Faculdade Faro em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista é representante de vendas de uma empresa no município de Cacoal, e transitava na rodovia em um veículo modelo Volkswagen Saveiro de cor branca, sentido Candeias/Porto Velho, quando acabou batendo na traseira de uma carreta.

Com a força do impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada juntamente de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e fizeram a remoção da vítima das ferragens.

Em seguida, o jovem foi intubado e encaminhado as pressas para o hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal esteve realizando o registro da ocorrência, e para os agentes federais o motorista da carreta disse que no momento do acidente, ele havia acabado de fazer o retorno na BR-364.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade