Conecte-se conosco

Geral

Ex-BBB Rodrigo Mussi é socorrido em estado grave após sofrer acidente de carro em São Paulo

Publicado

em

Foto: Divulgação

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo na última madrugada. O motorista do aplicativo no qual ele estava adormeceu, perdeu a direção do automóvel e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e neste momento passa por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

No momento do acidente, Mussi não estava com nenhum documento de identificação e só na tarde desta quinta-feira (31/3) que Diogo Mussi, irmão do ex-brother soube do ocorrido.

Em conversa com a coluna LeoDias, Diogo disse não ter mais notícias além de que o irmão passa agora por uma cirurgia. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão.

Ainda de acordo com Diogo, irmão de Rodrigo, o ex-BBB estava em um carro da Uber, no banco de trás, e o motorista do aplicativo teria cochilado ao volante e batido em um caminhão. Rodrigo Mussi deu entrada no hospital sem os documentos e, por isso, a família só soube no início da noite desta quinta-feira

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário