Conecte-se conosco

Geral

Jovem morre após ser lançado para fora de carro durante acidente em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Josef Douglas da Silva Costa, de 26 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (01/04), após sofrer um grave acidente de trânsito na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima seguia no banco de passageiro de um veículo modelo Hyundai HB20 de cor branca, que seguia sentindo Bairro, quando o motorista acabou perdendo o controle da direção e bateu contra duas árvores.

Com a força do impacto, Josef foi lançado pela janela do vidro traseiro para fora do carro, e uma árvore foi arrancada, ficando caída no meio da Avenida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos de praxe da perícia técnica, em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. O condutor do veículo fugiu logo após o acidente, e a Polícia Civil trabalha agora para identificar quem seria o motorista do veículo.

A avenida ficou parcialmente interditada, após uma equipe do Corpo de Bombeiros retirar a árvore caída da via, o trânsito foi totalmente liberado.

Galeria de fotos

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade