Conecte-se conosco

Geral

Cinco pessoas são socorridas as pressas após grave acidente na BR-364

Publicado

em

Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram socorridas as pressas na noite desta sexta-feira (22/04), após sofrerem um grave acidente na BR-364, no perímetro rural de Jaru.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o veículo teria saído do município de Ji-Paraná com destino final uma igreja em Jaru. No interior do carro estavam um casal, seus dois filhos e um amigo da família.

Em um trecho já dentro de Jaru, o motorista foi surpreendido por dois caminhões onde um deles tentava realizar uma manobra de ultrapassagem. O carro acabou prensado pelos veículos de carga, e bateu nos dois caminhões.

O veículo modelo Chevrolet Classic ficou totalmente destruído no meio da rodovia, e os condutores dos caminhões fugiram sem prestar socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar o socorro médico as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando o registro da ocorrência, e até o presente momento não foi possível identificar os caminhões responsáveis pelo acidente.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário