Conecte-se conosco

Geral

Idoso é encontrado morto dentro de suíte de hotel em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um idoso identificado como João Bosco Maturin, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (23/04), dentro de uma suíte de hotel localizado na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Nova Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após funcionários do local sentir um forte odor vindo de umas da suítes do estabelecimento.

Os policiais chegaram juntamente de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foi constatado o óbito do idoso.

A suíte foi isolada, e durante os trabalhos da perícia técnica foi verificado que o idoso faleceu de causas naturais, pois não havia marcas de violência no corpo. Ainda de acordo com a perícia, o homem estava morto a mais de 24 horas devido o estado já avançado de decomposição.

Em seguida, o corpo do idoso foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário