Em busca de atender ao público da melhor forma e realizar com excelência a maior feira de agronegócio da região Norte do País, o Governo de Rondônia promoveu nesta terça-feira (10), no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, uma reunião com expositores para tratar dos preparativos das estruturas que estão sendo montadas à realização da 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, que acontecerá nos dias 23 a 28 de maio.
Depois da pausa de dois anos, por conta da pandemia, a expectativa é receber 200 mil pessoas durante o evento, que voltará a estimular a economia do município de Ji-Paraná e Rondônia, por meio da geração de empregos e renda nos setores de hotelaria, restaurantes e alimentação.
A coordenadora da RRS Internacional, Regiane Lucas disse que há menos de 15 dias para o início da feira tecnológica, as expectativas são boas para que o evento seja promovido com excelência. “Cremos que neste ano, a Rondônia Rural Show estará em destaque, e todas as dúvidas por parte dos expositores foram esclarecidas e estaremos alinhando tudo, para que no próximo dia 22, que marcará o hasteamento das bandeiras, estejamos finalizando os ajustes”.
Os trabalhos, que estão sendo executados pela Secretaria de Estado da Agricultura – Seagri, tem sido intensificados com todas as equipes que atuam na área. A previsão é que neste ano, a RRS Internacional será a edição com o maior número de negócios formalizados.
REUNIÃO
Regiane Lucas declara que a reunião com os expositores foi relevante e acredita que a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional será referência. “Temos comitivas e embaixadas que confirmaram presença na feira, e queremos mostrar os potenciais do Estado para todo o mundo, com as inúmeras ações que serão feitas e o comércio, com um movimento considerável durante os seis dias de evento”.
NOVIDADES
Nesta edição, a feira terá uma série de novidades, como: food-trucks, videomonitoramento, que será feito 24 horas pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, além do estacionamento para comportar os veículos que chegarão ao Centro Tecnológico Vandeci Rack.
Fonte: Secom