Conecte-se conosco

Geral

Cursos de Fotografia e Captação de Áudio e Vídeo estão com inscrições abertas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Com o objetivo de qualificar jovens para o mercado de trabalho, a Prefeitura de Porto Velho anuncia a abertura de inscrições para dois cursos profissionalizantes em Captação de Áudio e Vídeo e Fotografia. As aulas vão ocorrer no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado na Rua Antônio Fraga Moreira, 1706, JKI, na zona Leste.

De acordo com as informações da Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), responsável pelo espaço, o curso é ofertado em parceria com a Associação dos Jovens Estudantes de Rondônia (AJERO) e atenderá 54 pessoas.

Para o curso de Captação de Áudio e Vídeo estão abertas 28 vagas e as aulas vão ocorrer aos sábados, das 8h às 12h. O curso inicia em 10 de junho. Já para o curso de Fotografia são 26 vagas e as aulas vão ocorrer duas vezes por semana (terça e quinta-feira), das 10h às 12h. Os encontros começam no dia 7 de junho.

SERVIÇO

Interessados devem procurar o setor de atendimento da Praça CEU, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 13h30, com cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e uma foto 3×4. Para outras informações, entrar em contato: (69) 98473-5957 (apenas ligação).

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade