Conecte-se conosco

Geral

Motociclista e ciclista são socorridos as pressas após grave acidente de trânsito na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um grave acidente de trânsito, envolvendo moto e bicicleta, foi registrado na noite desta sexta-feira (24/06), no cruzamento das avenidas Rio Madeira e José Vieira Caula, bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma mulher conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, pela avenida Vieira Caula, quando acabou colidindo em um ciclista que transitava pela região.

Com o impacto, ambos as vítimas ficaram caídos ao solo com bastante ferimentos pelo corpo. A motociclista ficou com uma grave fatura no braço esquerdo, além de varias escoriações, já o ciclista teve um corte profundo na cabeça.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu), foram acionadas, e socorreram as vítimas para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário