Este ano será o última participação de Omedino, onde ele irá interpretar o papel do ”O homem de Nazaré”. Em 2023, seu filho assume essa função. Os ensaios já estão ocorrendo na Cidade cenográfica .
Os ensaios para o espetáculo ” O homem de Nazaré”, encenado pelo grupo Êxodo já iniciaram na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, na Br 364 em Porto velho/RO. Ao todo, são 400 atores.
O Evento está programado para os dias 26 e 27 de agosto, as 19:30hs o ingresso é 1kl de alimento não perecível.
Umas das novidades deste ano, é que o espetáculo terá o retorno do ator Omedino pantoja, no papel de Jesus Cristo. O artista é um dos fundadores do êxodo/Jerusalém da Amazônia. Ele interpretou Jesus Cristo durante 33 anos, mas em 2018, deixou o grupo durante esse período esteve em Belém do Pará e Acre, onde participou da peça ”está consumado “.
Mas a sua participação deve encerrar na peça este ano, segundo ele informou. Em 2023 , o Seu Filho Ben-Hur , de 22 anos de idade, assumirá esse papel . O jovem participa do grupo Êxodo, desde os 5 anos de idade . ”Esse papel passará de geração para geração, e meu filho Ben-Hur quer levar adiante a história”, declara Omedino.
O ator destaca, que interpretar jesus Cristo representa o amor, a fé e a vida, porém, ”o que mas emana é o amor ao papel no qual vivo diariamente “. Ele atua na peça desde quando o grupo Êxodo se apresentava nós pátios das igrejas. Inicialmente na paróquia de nossa Senhora Auxiliadora, depois passou pela catedral Metropolitana, pela praça da estrada de ferro madeira Mamoré, e finalmente, na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia.
Além do retorno de Omedino pantoja o Grupo êxodo promete outras novidades , terá cenas novas na direção do Diretor nery Rodrigues também Um muro de 100 metros para o local que servirá como obra de arte e proteção do local que será a maior da América latina” diz o presidente Joel Limoeiro Bari.
Fonte: Assessoria