Conecte-se conosco

Geral

Jovem é preso após pegar moto roubada emprestada com amigo em Porto Velho

Publicado

em

Durante os trabalhos de fiscalização de trânsito no bairro Nova Porto Velho, a Polícia Militar deteve um condutor pelo crime de receptação. Enquanto patrulhavam na rua Uruguai, com o objetivo de abordar possíveis condutores que tentam se evadir da fiscalização que ocorria nas proximidades, os policiais visualizaram um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, e que, após visualizar os policiais, escondeu-se atrás de outro veículo. Os militares realizaram uma pesquisa veicular e constataram que o veículo apresentava características divergentes das registradas no sistema.

A equipe do pelotão de motocicletas do Cavalo de Aço alcançou o motociclista e realizou a abordagem. Apesar de não terem encontrado nada de ilícito durante a busca pessoal, ao consultarem o número de chassi da motocicleta, notaram que o veículo estava com restrição para furto ou roubo.

Questionado sobre a origem da motocicleta, o suspeito afirmou tê-la emprestado de um colega, que supostamente a adquiriu por meio de uma compra online. Diante dos fatos e da evidência de receptação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram ao Departamento de Flagrantes para prosseguimento das medidas cabíveis ao caso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade