Conecte-se conosco

Geral

Beneficiários do Pró-Moradia Leste I devem ficar atentos a data de agendamento de pedidos de nova ligação de energia elétrica

Publicado

em

Famílias contempladas com o empreendimento habitacional popular Pró-Moradia Leste I devem ficar atentas à data de agendamento de pedidos de nova ligação de energia elétrica.

Conforme acordado pela Energisa com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), este sábado (1º) ficou reservado para beneficiários do Pró-Moradia Leste, enquanto os FNHIS, sejam o III, IV e VII, ficarão para o dia 8 julho.

O horário de atendimento será das 8h às 16h, tanto neste sábado quanto no dia 8 próximo, na agência da Energisa localizada na av. Sete de Setembro, 234.

O conjunto habitacional Pró-moradia Leste I está localizado na rua Osvaldo Ribeiro, bairro Jardim Santana, e é composto por 269 unidades habitacionais.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade