Conecte-se conosco

Geral

Inscrições abertas para aulas de ballet gratuitas na Praça CEU

Publicado

em

As inscrições para as aulas de ballet na Praça CEU, zona Leste de Porto Velho, estão abertas até a próxima segunda-feira (10). As 75 vagas para este segundo semestre serão distribuídas entre seis turmas, para a faixa etária de 7 a 15 anos nos períodos da manhã e tarde, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras.

A Praça CEU é uma estrutura promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdetur), para ofertar serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, serviços socioassistenciais e qualificação para o mercado de trabalho.

“O ballet da Semdestur é um sucesso desde a primeira turma e é um orgulho para nós promovermos esse contato das crianças com a arte, a dança, saber que a semente foi plantada e o crescimento delas foi impactado positivamente pelo ballet” afirma a secretária, Glayce Bezerra.

Os interessados podem se matricular presencialmente na secretaria da Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, bairro Jk, das 8h às 14h, até segunda-feira (10).

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade