Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura realizará leilão para venda de automóveis, caminhões, máquinas pesadas e sucatas em Porto Velho

Publicado

em

No próximo dia 14 de julho, a partir das 9h, a Prefeitura de Porto Velho realizará o seu 1º leilão de 2023. Serão comercializados veículos destinados à circulação na cidade e sucatas. De acordo com o edital de licitação nº 001/2023, o leilão público será do tipo maior lance, ou seja, leva o bem aquele que fizer a maior oferta.

Para participar do leilão, será obrigatório ao licitante (pessoa interessada) realizar o cadastro eletrônico no site do leiloeiro, no endereço eletrônico https://www.portelaleiloes.com.br. O cadastro só será validado mediante confirmação de todos os documentos anexados, conforme especificados no edital.

Responsável pelo leilão, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) informa que os lances serão ofertados exclusivamente na forma eletrônica através do mesmo site de cadastro.

Também explica que as sucatas só poderão ser arrematadas por empresas do ramo do comércio de peças usadas, devidamente cadastradas nos Detran dos Estados e do Distrito Federal, conforme determina a Resolução nº 611, de 24/05/2016.

VISITAÇÃO

Os lotes a serem leiloados estarão disponíveis para visitação dos interessados no período de 10 a 13 de julho, das 8h às 12h. Essa avaliação visual dos lotes será acompanhada pelo responsável pela guarda e conservação dos bens, sendo vedado o seu manuseio, experimentação, retirada ou substituição de peças.

Serão leiloados caminhonetes, caminhões, micro-ônibus, carros de passeio, motocicletas, reboque, escavadeira hidráulica, tratores e conchas, entre outros veículos que serão colocados à disposição dos participantes.

Confira aqui o edital.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade