Conecte-se conosco

Geral

Polícia Civil prende vulgo ‘Cachorrão’ e comparsa com armas, munições e drogas

Publicado

em

Vulgo “Cachorrão,” 49 anos, e o comparsa de 46, foram presos na noite desta segunda-feira (11/09), durante uma operação em dois locais distintos da Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os agentes estavam monitoram o comparsa de “Cachorrão”, quando ele foi abordado em uma oficina mecânica no bairro Mato Grosso. Com o suspeito os policiais encontraram um revólver 357 e uma pistola calibre 380, ambos municiados.

Cachorrão que foi visto saindo do local em um carro modelo Volkswagen UP, foi seguido por uma equipe do Denarc, e no cruzamento das avenidas Amazonas com Guaporé, ele foi interceptado. Nas buscas pessoais e veicular, foi localizado um tablete de cocaína.

Em seguida, o suspeito levou os policiais civis até a casa dele, onde foi encontrado mais porções de drogas, além de uma quantia de aproximadamente R$ 8 mil reais, balança de precisão, revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre.

Diante dos flagrantes, os suspeitos foram presos e encaminhados para a sede do Denarc, onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade