Conecte-se conosco

Geral

Latam anuncia a retomada dos voos de Porto Velho para Manaus

Publicado

em

A empresa aérea Latam emitiu comunicado ao deputado federal e líder da bancada de Rondônia, Maurício Carvalho, informando acerca das mudanças em suas rotas, partindo de Porto Velho. As alterações incluem o anúncio de mais voos para Brasília (DF) e a retomada dos voos para Manaus (AM).

A Prefeitura de Porto Velho, através do prefeito Hildon Chaves, havia se mobilizado, junto com a bancada federal, Assembleia Legislativa e demais instituições, cobrando a retomada dos voos.

“Finalmente, tivemos uma notícia positiva e que nos deixa confiantes de que as demais companhias aéreas poderão seguir o exemplo da Latam e retornarem os voos suspensos, ofertando mais opções de partidas e chegadas da nossa capital, beneficiando a população de Porto Velho e de toda a Rondônia”, disse o prefeito Hildon Chaves, ao tomar conhecimento da decisão da Latam.

De acordo com o comunicado da Latam, a partir do próximo mês de novembro haverá mudanças nos horários dos voos noturnos diários entre Porto Velho e Brasília.

A empresa garante ainda que a partir de janeiro de 2024, irá expandir suas operações, oferecendo três novas opções de voos diurnos de Brasília para Porto Velho, às segundas e quartas-feiras, com voos de ida e volta. E uma notícia esperada por muitos é a retomada do voo na rota Porto Velho/Manaus.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade