Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura divulga lista dos classificados para cursos profissionalizantes gratuitos

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), divulgou no Diário Oficial dos Municípios a lista dos classificados para as vagas nos cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos através de uma parceria do Sistema Nacional de Empregos (Sine) do município de Porto Velho, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

“É mais uma ação em parceria que realizamos, com a finalidade de assegurar a oferta de curso profissionalizante para quem necessita desse impulso para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, cumprindo com a nossa missão de criar um ambiente favorável à qualificação e ao emprego”, disse a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

Foram oferecidos os cursos na modalidade presencial de serralheiro de materiais ferrosos, padeiro e confeiteiro, marceneiro de móveis sob medida e operador de empilhadeira, com 20 vagas para cada curso ofertado, totalizando 80 contemplados.

Confira a lista completa dos classificados clicando aqui.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade