Conecte-se conosco

Nota pública do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Rondônia

em

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Rondônia – SINDEPRO, por sua diretoria, vem a publico INFORMAR que a matéria jornalística publicada no site https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2023/12/16/nota-de-repudio-dos-delegados-da-policia-civil-de-rondonia-2a-classe.html não foi produzida pelo Sindicato dos Delegados de Policia Civil do Estado de Rondônia -SINDEPRO, alias trata-se de uma nota apócrifa, sem assinatura, sem origem.

O SINDEPRO é a única e legitima instituição representativa da classe dos Delegados de Policia Civil do Estado de Rondônia.

Portanto, devo consignar que a nota de repudio, acima mencionada, não foi expedida pelo SINDICATO DOS DELEGADOS – SINDEPRO, tratando-se de eventual “Fake News”, inclusive já questionamos o site “rondoniaovivo” quanto ao autor da nota, mas fomos informados apenas que é uma nota paga.

O SINDEPRO tem plena certeza que o Governador Marcos Rocha vem honrando com seus compromissos e continuará trabalhando para ajustar alguns contornos assumidos com a classe dos delegados.

Por fim, o SINDEPRO reitera, mais uma vez, o agradecimento, referente ao realinhamento salarial, promovido pelo Governo Marcos Rocha, Secretaria de Segurança (SESDEC), Direção da Policia Civil – DGPC e a Assembleia Legislativa – RO, em especial aos Deputados: Lucas Torres e Ribeiro do SINPOL.

Confira a nota

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Grupo de notícias