Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura divulga homologação dos inscritos para serviço voluntário

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) divulgou o resultado com a homologação das inscrições do edital nº 01/2024, processo seletivo que teve como finalidade a contratação de serviço voluntário diário para a prestação de serviços na secretaria. A lista com os aprovados pode ser conferida neste link.

Participaram do edital brasileiros natos, maiores de 18 anos, que comprovaram a qualificação para o cargo pleiteado e estão em dia com suas obrigações eleitorais. Foram disponibilizadas 140 vagas para os cargos de arquiteto, engenheiro eletricista, engenheiro civil, cadista, pedreiro, encanador, azulejista, serviços gerais, técnico administrativo, técnico em informática, servente de obras, entre outras profissões.

Os candidatos selecionados prestarão serviço diário, com duração de quatro horas por dia, de segunda a sexta-feira, a ser exercido no período das 8h às 12h ou de 14h às 18h, de acordo com a necessidade da Semad. O termo de adesão é válido por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

O voluntário terá uma ajuda de custo diária de R$ 60,00 (sessenta reais) para cobrir as despesas com alimentação e transporte, prevista na Lei Municipal nº 803, de 20 de dezembro de 2019 e de acordo com o Decreto nº 19.088, de junho de 2023.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário