Conecte-se conosco

Geral

Obras de revitalização do Mercado Central deve ser concluída até o final da semana

Publicado

em

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), avança com os trabalhos de manutenção, reforma e revitalização do Mercado Central na capital.

De acordo com o titular da pasta, Cleberson Pacheco, a expectativa é que a obra seja entregue até o próximo dia 4 de maio, junto com a reabertura do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Publicidade

O objetivo é proporcionar uma melhor experiência aos feirantes, clientes do local e turistas que visitam o mercado, existente desde a década de 1960, e que possui 80 boxes e bancas com comidas típicas, além da vendas de peixes, frutas, legumes e verduras, ervas medicinais, e outros produtos da culinária local.

Segundo informações da Semusb, as equipes estão na fase de acabamento da calçada e pintura externa, e na terça-feira (30) já trabalharão na área interna do mercado realizando toda a manutenção. “Já deram início na manutenção e reforma dos banheiros, a iluminação em todo mercado será de led para deixar o local mais claro e gerar mais economia para os cofres públicos”, disse o secretário.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade