Conecte-se conosco

Geral

Traficante é preso com tabletes de maconha após tentar fugir da Polícia Militar

Publicado

em

Na tarde do último sábado, 06 de julho, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam drogas no município de Colorado do Oeste. um homem foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Colorado do Oeste.

Ocorrência policial

Publicidade

Por volta das 15 horas, uma equipe de Força Tática (PMRO) realizava patrulhamento nas proximidades da residência de uma pessoa apontado como responsável por abastecer as “bocas de fumo” da cidade e comercialização de entorpecente em sua residência.

Os policiais visualizaram o suspeito saindo da residência em uma motocicleta carregando uma embalagem plástica e deram ordem de parada, porém o suspeito iniciou uma fuga sendo realizado o acompanhamento tático.

Durante a fuga o suspeito jogou a sacola que foi apreendida pelos policiais, contendo nela 2 kg de maconha. Prosseguindo com a fuga o suspeito retornou para sua residência sendo acompanhado e detido pelos militares.

Em revista no imóvel, os policiais localizaram mais 1,100KG de maconha, perfazendo o total da apreensão  3,1 kg.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o entorpecente apreendido, na Unidade Integrada de Segurança Pública, Unisp de Colorado do Oeste.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade