Conecte-se conosco

Geral

Parque Ecológico está aberto para visitação pública de terça a domingo

Publicado

em

O Parque Natural Raimundo Paraguassu de Oliveira, popularmente conhecido como Parque Ecológico, foi reaberto à população. Localizado na região Norte de Porto Velho, a 15 quilômetros do centro da cidade, o parque foi criado na área do antigo Projeto Fundiário Alto Madeira, Gleba Belmont, pelo Decreto Municipal nº 3816, de 27/12/89. O parque possui uma área de 390,82 hectares e está localizado no final da Avenida Prefeito Francisco Chiquilito Erse (antiga Av. Rio Madeira).

Além das atividades de educação ambiental promovidas em seu interior, o local recebe um grande número de visitantes, especialmente nos fins de semana, e está aberto para visitação pública de terça-feira a domingo, de 9h às 17h.

Publicidade

Em agosto de 2019, através da lei 2.623/2019, o local foi oficialmente denominado como Parque Natural Raimundo Paraguassu de Oliveira.

A entrada é gratuita e todos são bem-vindos para desfrutar das belezas naturais do parque.

Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade